segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

To-Be-Decided: Mudar imagem de "icone.png" actual (com bandeira de portugal estilo pin3d)

=> To-Be-Decided: Mudar imagem de "icone.png" actual (com bandeira de portugal estilo pin 3d) por imagem de turismo de portugal deste post












- a imagem, se a memoria nao me falha, aparece dentro da tab "Internet" para representar o script das radios portuguesas, antes de ser expandido/clicado...

- a ver que dizes tijolo... eu até que gosto do pin-bandeira...

4 comentários:

  1. Voto pelo pin...

    Só apresentei a bandeira para poder dizer que tinha um ícone para tudo. Bom, fico sempre aberta a pergunta: o símbolo da secção selecção é o mesmo que o ícone geral??

    Não sei se conheces, o símbolo da lista francesa também é muito giro: é uma antena e em fundo aparece a bandeira tricolor (francesa) flutuando... fica ligeiramente à frente do pin :) mas o pin é porreiro.

    ResponderExcluir
  2. Quando estiver em casa, no linux, dou uma vista de olhos na bandeira francesa...

    ResponderExcluir
  3. Momento friki: consegui fazer um apanho aqui com o windows e com um servidor linux... no windows tenho Xming (servidor X para windows) e fazendo "ssh -X linux" consigo executar aplicacoes X no linux e vê-las no servidor X do windows (o -X é para fazer X11 forwarding e assim enviar os eventos de teclas/rato desde windows até ao linux, e por sua vez mostrar as janelas GUI das aplicaçoes linux no X do windows)

    E este momento friki para dizer que consegui abrir aqui um amarok no emprego (grande conquista na terra dos windows), e que vi o simbolo da bandeira francesa flutuando e reconheci o simbolo do wireless sobre a bandeira.

    A imagem da antena na verdade é um icon "wireless" que vem dos icones Kde-Oxygen (ver http://tr.im/MwG6) e se arranjassemos uma bandeira portuguesa (http://tr.im/MwI7) assim iconificada como a francesa com movimento e reflexos, era só sobrepor as duas imagens, dar 3 toques e voila :)...

    ResponderExcluir
  4. Pode-se experimentar, assim fica-se com mais uma alternativa.

    Mas repara que o facto de eu dizer que gosto mais do símbolo francês que o nosso não seignifica que tinhamos que mudar. É uma ligeira preferência. Mas quando tiver tempo e disposição eu vejo isso.

    ResponderExcluir