sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Comecemos pelo nosso país

No script há uma secção "27 rádios: nacionais ou recomendadas ou interessantes" (a falar nisso gostaria de propor uma mudança de nome para algo mais simples: "Selecção" ou algo do género.)

Esta secção pede algo referente ao nosso país. Bom, imagens e ideias para identificar o nosso país não faltam. Eis uma delas:
Como vocês sabem este é o símbolo do "Turismo Portugal". Venham ideias, críticas (apenas construtivas, as destrutivas serão ignoradas).

Lembrem-se que a imagem é para aparecer em tamanho muito reduzido, e é apenas um ícone para embelezar o script (a ideia não é que as pessoas identifiquem as secções apenas pelo ícone).

5 comentários:

  1. a ver se nao me esqueço: da proxima vez que abrir o ficheiro Javascript do script amarok, substituir:

    "27 rádios: nacionais ou recomendadas ou interessantes" -> "Selecção"

    ResponderExcluir
  2. PD_ Tijolo, isto do blog é engraçado, mas sinto falta de algo tipo "superBlog", onde pudessemos desenvolver as discussoes com mais flexibilidade do que este esquema "post/comentarios"...

    Algo que desse para:
    - mostrar imagens
    - capacidade de abrir temas e subtemas de discussao
    - uma TODO list... se bem que isto tambem podemos fazer nós se formos bem organizadinhos...

    Nao me ocorre nada do estilo assim gratis... tambem o blog já começa a ter certa familiaridade, nao sei, tu dizme que achas disto tudo

    ResponderExcluir
  3. O blogue serve... não é propriamente a melhor coisa do mundo, mas serve.

    Temos é que tentar manter isto organizado, é especialmente neste intuito que estou a meter marcadores em tudo, assim é mais fácil...

    Só te peço que se não ponhas links nos comentários (estou a pensar no caso de Aveiro), perdes mais uns minutos e fazes um post com as imagens.

    ResponderExcluir
  4. PD - grande ideia a dos marcadores... eu com blogs tenho poucos kilometros...

    ResponderExcluir