quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Mais GIMP

Voltemos à Madeira, estive a brincar um pouco com o GIMP e umas imagens da Madeira e saiu-me isto, acho que pode ser uma ideia interessante. Comecemos pelo original:

Uma casinha típica da madeira no meio de verde. Ora, mas eu sou contra imagens. Vamos modificá-la.

Versão 1:

um tratamento simples, mas demasiado próximo da realidade para meu gosto, e quando e tem demasiado detalhes, na minha opinião.

Versão 2:

Sem dúvida, a minha preferida, porque ela é feita com pequenos anéis :). Porém é capaz de ser um pouco confusa quando pequena.

Versão 3:

Bom, esta tem alguns aspectos a melhorar, sobretudo nas bordas, que pretendem ser arredondadas mas aleatórias. Mas infelizmente nota-se um risco tanto em cima como em baixo.

Fico à espera de opiniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário