segunda-feira, 22 de março de 2010

Mais uma contribuiçao

Sobre coimbra, encontrei uma foto da cabra que parece-me que pode ter futuro:



Depois de algumas cambalhotas no GIMP, saquei estas variantes:

"retinizada" (ve-se melhor os contornos de um vistazo rapido)



Foto antiga

e por fim a torre electrificada com fundo transparente (conveniente para as sobreposiçoes do amarok)


Que acham?

Eu até gosto da electrificada pois imagino que fique bem como "icone" sobreposto em cima do GUI... mas é uma impressao ainda nao comprovada...
Tambem acho que nao deve ser dificil partir da foto original e conseguir obter algo melhor ao que eu fui capaz... afinal de contas é a cabra, tem muito sentimento por coimbra...

5 comentários:

  1. Hmmm, tinhas razão. A torre da cabra tem futuro. Gostei mais do efeito "foto antiga". Mas não nego (nem afirmo) que a versão "electrificada" deve ficar bem como ícone. Há que experimentar.

    ResponderExcluir
  2. Ah, tomei a liberdade de editar o teu texto apenas para retirar as linhas brancas que tinhas no topo.

    ResponderExcluir
  3. fizeste muito bem, tijolo, obrigado pela correcçao

    Estive a dar voltas com o main.js - num momento parecia-me que havia a possibilidade de colocar uma imagem por categoria E tambem uma imagem para cada radio. Na realidade nao se pode colocar imagem por radio, apenas por categoria (ou seja, uma imagem por distrito, conforme pensavamos)

    Se amanha o dia for tranquilo, vou ver se faço uma versao com imagens estaticas, dalguma das que temos, e testo os formatos/tamanhos dos ficheiros de imagens... aqui pelo trabalho nao tenho um linux com kde de verdade, mas acho que vai dar para testar... mais para a frente fica a pesquiza pelo menu-de-escolha de imagens

    espero que o teu PC esteja melhor e mais nitido :)

    ResponderExcluir
  4. Bom, não. Continuo sem acesso ao Amarok (snif, snif).

    Mas posso sempre comentar e dar a minha opinião e se o tempo o permitir, também tenho gimp no trabalho.

    ResponderExcluir
  5. voltei a desenterrar a cabeça da areia.. a ver se avanço com o script nas proximas semanas, que devem estar mais tranquilas...

    ResponderExcluir